Política de Trocas e Devoluções Site Lojas Radioluz
As Lojas Radioluz estão há mais de 65 anos no mercado sempre visando transmitir confiança e satisfação aos seus clientes e, por isso, oferece uma política de trocas e devoluções flexível e transparente.
Para evitar eventuais problemas com a sua compra, é necessário ficar atento as seguintes recomendações:
- Às descrições e à ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (é de extrema importância verificar se corresponde à região onde o produto será utilizado);
- Ao DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem variedade de cores e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Se o produto sofreu algum dano no transporte;
- Se a embalagem estiver violada;
- Se houver acessórios ou itens faltantes na embalagem;
- Se o produto está em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou se houver divergências entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Direito de arrependimento
As informações a seguir, estão de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, portanto, o cliente que realizar as suas compras pelo site das Lojas Radioluz tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a devolução do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para exercer esse direito, o cliente deve entrar em contato com as Lojas Radioluz somente através do e-mail faleconosco@radioluz.com.br ou pelo telefone (53) 3261-1034.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou danos causados pelo consumidor.
Troca de produto
O cliente pode solicitar a troca de um produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para solicitar a troca, o cliente deve entrar em contato com as Lojas Radioluz somente através do e-mail faleconosco@radioluz.com.br ou pelo telefone (53) 3261-1034.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou danos causados pelo consumidor.
Devolução por defeito
Caso o consumidor receba o produto avariado durante o transporte, poderá recusá-lo e entrar em contato somente através do e-mail faleconosco@radioluz.com.br ou pelo telefone (53) 3261-1034 para fazer a sua reclamação.
O cliente pode solicitar a devolução de um produto por defeito no prazo de até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para solicitar a devolução, o cliente deve entrar em contato com as Lojas Radioluz somente através do e-mail faleconosco@radioluz.com.br ou pelo telefone (53) 3261-1034.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais, e com indícios de defeito de fábrica.
Restituição de valores
A restituição de valores será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis.
Em caso de pagamento com boleto bancário, o reembolso será realizado em até 20 (vinte) dias úteis.
Exceções
As Lojas Radioluz não aceitam trocas ou devoluções de produtos:
· Com indícios de uso;
· Com danos físicos;
· Que não estejam acompanhados de todos os acessórios e manuais;
· Que não estejam na embalagem original.
Outras informações
Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas somente através do e-mail faleconosco@radioluz.com.br ou pelo telefone (53) 3261-1034.
As Lojas Radioluz se reservam ao direito de alterar esta política a qualquer momento.