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Trocas e devoluções

Saiba como funcionam nossos procedimentos de trocas e devoluções! 

Devolução por desistência

A solicitação da devolução do produto por desistência, sem a necessidade de um motivo, deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do seu recebimento, conforme o artigo 49 (quarenta e nove) do Código de Defesa do Consumidor.

Para que seja confirmada a desistência da compra, o cliente deverá se atentar às seguintes condições quanto ao(s) produto(s) no momento do envio:

  • - Não conter sinais que caracterizam mau uso;
  • - Envio na embalagem original;
  • - Acompanhar a Nota Fiscal do pedido;
  • - Conter o manual e todos os acessórios.
  •  

Importante! O cancelamento será realizado após a análise do produto, com prazo máximo de até 30 dias úteis para conclusão. O estorno/reembolso do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento da compra. Nos casos de estorno do valor na fatura do cartão, o prazo dependerá da solicitação da empresa para a administradora do cartão de crédito e também da data escolhida para o fechamento do cartão. Cabe ressaltar que a empresa não consegue cancelar o parcelamento.

 Caso seja identificado qualquer desacordo com as condições acima, o produto será devolvido ao remetente, e o procedimento de cancelamento da compra será desconsiderado.

 

 

Devolução por defeito

No caso do procedimento de devolução por defeito, o cliente deverá escolher se solicitará a troca do produto ou o cancelamento do pedido. 


Troca do produto:

Ao recebermos a mercadoria, analisaremos o defeito do produto e enviaremos outro produto na sequência, mediante a comprovação do problema relatado.


Cancelamento do pedido:

Ao realizar a devolução do produto, também faremos a análise para comprovar o defeito, e se o mesmo for identificado, faremos o estorno do valor pago sem o envio de um novo produto.

As trocas e cancelamentos devem ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do seu recebimento, conforme a nossa política de trocas. Após este prazo, o cliente deverá procurar uma assistência técnica autorizada, para verificação do possível defeito, respeitando sempre a garantia oferecida pelo fabricante.

É necessário se atentar às seguintes condições quanto ao(s) produto(s) no momento do envio:

  • - Não conter sinais que caracterizam mau uso;
  • - Envio na embalagem original;
  • - Acompanhar a Nota Fiscal do pedido;
  • - Conter o manual e todos os acessórios.
  •  

Importante! A troca ou cancelamento será realizada após a análise do produto, com prazo máximo de até 30 dias úteis para conclusão. A troca do produto será efetuada de acordo com a disponibilidade em nosso estoque. Nos casos de indisponibilidade do modelo, o pedido será cancelado, e o valor da compra devolvido ao cliente.

 Caso nenhum defeito seja identificado ou a mercadoria estiver em desacordo com as condições acima, o produto será devolvido ao remetente e o procedimento de troca ou cancelamento da compra será desconsiderado.

 

 

Fale conosco!

Para iniciar o procedimento de devolução, entre em contato através do e-mail atendimento@onsail.com.br, retornaremos via e-mail qual será o método de devolução:

 

Através dos Correios: Nossos operadores enviarão por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Através de Transportadoras: Enviaremos via e-mail datas disponíveis para a transportadora retirar o produto no local de entrega.

 

Além disso, informaremos os próximos passos e estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas!